História da Unidade de Brasília DF


PRIMEIRA UNIDADE ALÉM DO SUL,

EM BRASÍLIA


O sucesso das primeiras Unidades fez surgir cada vez mais novos interessados no negócio. Um deles foi Renato Geraldino Junior, concessionário da Unidade Brasília, que foi indicado pelo concessionário Roberto Stechinsk. Renato entrou em contato com a empresa através do site e em pouco tempo recebeu a ligação do então presidente Heitor, agendando uma visita para conhecer a sede. “Quando cheguei ao aeroporto fui recepcionado pelos amigos Heitor e Diogo, já no dia seguinte tivemos uma reunião encantadora, saímos completamente envolvidos, decididos e agradecidos pela grande oportunidade que se iniciava”.


Para Renato, a Lojacorr foi a melhor oportunidade de negócio de sua vida profissional. “Após conhecer a Rede muitas portas se abriram e me tornei um profissional muito mais respeitado. Neste longo caminho, conheci muitas pessoas que hoje fazem a diferença em minha vida”, explica. O concessionário pontua ainda que a construção da unidade foi de corretor a corretor, baseada em uma relação de confiança que ele construiu com o mercado ao longo de anos de trabalho nas principais seguradoras do Distrito Federal. “Visitei os corretores e apresentei o modelo de negócio que em Brasília, na época, ainda era desconhecido, inclusive por seguradoras. Foi um trabalho de formiguinha”, destaca.


No início da Unidade Brasília, ele atuava como assessoria de seguros, com atendimento a corretores, deixando a operação com os sócios para se dedicar 100% ao trabalho de fincar a bandeira da Lojacorr do Distrito Federal. “Nos dois primeiros anos, somente eu fazia toda a operação, com a Unidade instalada em um prédio comercial em uma sala pequena. Mas já no segundo ano contratamos nosso primeiro colaborador e estávamos próximos do nosso primeiro R$ 1 milhão de produção”, ressalta.


O concessionário se sente privilegiado por fazer parte da família Lojacorr. “Não foi uma escolha apenas minha, mas fui escolhido e acolhido por esta grande família. A cada dia tenho mais certeza que foi a escolha mais acertada de toda a minha carreira, me orgulho muito todos os dias quando visto a minha camisa bordô e saio para uma nova jornada, pois tenho certeza que o dia será de sucesso, tamanha é a confiança que tenho neste modelo”.

Sua alegria em fazer parte da Lojacorr é compartilhada com todos, e Renato conta com o apoio da família, que o acompanha no trabalho, desde o primeiro momento em que a Rede chegou à Brasília. “O futuro fica mais visível e tangível, ainda mais sabendo que ainda estamos no começo e que tem um caminho longo e pavimentado. Isso me enche de entusiasmo e comprometimento para cada dia fazer o meu melhor para os corretores da Unidade. Muito obrigado, família Lojacorr”.



"QUALQUER DÚVIDA OU NECESSIDADE QUE TEMOS EM COMERCIALIZAÇÃO, ACEITAÇÃO, SEMPRE NOS REPORTAREMOS AOS AMIGOS QUE PRÓXIMOS ESTÃO. EU PARTICULARMENTE ESTOU A 50 KM DA UNIDADE, TEMOS ASSIM UM BOM CONHECIMENTO DAS PESSOAS QUE ALI TRABALHAM, TUDO FACILITA"


CARLOS FESTA

FESTA CORRETORA DE SEGUROS (UNIDADE BRASÍLIA)



CONCESSIONÁRIO DA UNIDADE BRASÍLIA E ALGUNS DE SEUS CORRETORES DURANTE A CONVENÇÃO NACIONAL


________________________